Comunidade e-puM

[Saida] Reveries da comunidade e-puM Lop

Põe um 'GOSTO' no nosso Facebook Smile

Ups! Faz o login ou regista-te para veres isto!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Comunidade e-puM

[Saida] Reveries da comunidade e-puM Lop

Põe um 'GOSTO' no nosso Facebook Smile

Ups! Faz o login ou regista-te para veres isto!

Comunidade e-puM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

    [Saida] Reveries da comunidade e-puM

    vAb
    vAb
    Membro
    Membro


    Pontos : 103
    Idade : 28
    Localização : Aveiro
    Mensagens : 66
    Reputação : -6
    Data de inscrição : 19/03/2010

    [Saida] Reveries da comunidade e-puM Empty [Saida] Reveries da comunidade e-puM

    Mensagem por vAb Ter Jul 27, 2010 7:21 pm

    Pessoal agradecemos tudo o que fizeram por nos ate porque foram excelentes na maneira como nos fizeram tudo o que pediamos. Sem duvida que os membros da comunidade sao excelentes principalmente o luyss.

    A razao para a saida? Simplesmente isto. Smile

    [Saida] Reveries da comunidade e-puM 91634914

    easy nao tenho nada contra ti e ate pagava a lan mas o resto da team diz que nao quer estar ligada a pessoal que diz uma coisa e faz outra, por mim pagava so quero que saibas disso para evitar flame.


    Última edição por vAb em Qua Jul 28, 2010 10:53 am, editado 1 vez(es)
    easystyle
    easystyle
    Admin


    Pontos : 1723
    Idade : 31
    Localização : Gaia
    Mensagens : 932
    Reputação : 93
    Data de inscrição : 26/02/2010

    [Saida] Reveries da comunidade e-puM Empty Re: [Saida] Reveries da comunidade e-puM

    Mensagem por easystyle Ter Jul 27, 2010 8:12 pm

    bye Adeus
    Bem, antes que fiquem com má impressão..
    Em primeiro lugar, não tinhas nada de postar aqui o dinheiro que te revelei, são contas da comunidade que ninguém precisa de saber e confiei em ti.

    Interesseiros é o que não falta por aí Wink
    Se quiséssemos uma equipa a sério na comunidade não nos custava muito mais que isto e poderia escolher uma top10 da esl.

    Quanto ao que tinha dito.. Tu prometeste umas quantas equipas no torneio, até hoje não tenho nenhuma das equipas confirmadas (ou seja, paga), não me parece que seja válido o que estás a dizer.


    LanParty

    Quanto à Lan.. Posso ter um grande prejuízo e muitas dificuldades em a fazer, pois estava a contar com mais apoio e ajuda por parte de algumas pessoas, mas não vai ser isso que me vai impedir de a fazer. O que prometo é o que faço. Independentemente de ter 1 ou 2 pessoas no torneio, os prémios vão estar lá como prometido e podem perguntar depois a quem quiserem.
    Nem que seja eu a metê-lo do meu próprio bolso. É claro que a comunidade logo a seguir vai acabar, porque não vou estar a investir a fundo perdido. Mas soubemos os riscos que corremos e quisemos na mesma fazer esta LAN. Não me arrependo de nada, até agora conheci muita gente porreira por estar nesta comunidade.

    LanParty
    avatar
    00
    Membro Activo
    Membro Activo


    Pontos : 241
    Idade : 25
    Localização : asd
    Mensagens : 201
    Reputação : 22
    Data de inscrição : 05/07/2010

    [Saida] Reveries da comunidade e-puM Empty Re: [Saida] Reveries da comunidade e-puM

    Mensagem por 00 Ter Jul 27, 2010 8:28 pm

    easy com tantas poucas equipas inscritas (mesmo até as que estavam previstas) era desnecessário premio tao bons!
    sugestão 5 on 5: 1º 5x steelseries kinzu
    2º servidor 12 slots durante 2/3 meses

    etc...
    easystyle
    easystyle
    Admin


    Pontos : 1723
    Idade : 31
    Localização : Gaia
    Mensagens : 932
    Reputação : 93
    Data de inscrição : 26/02/2010

    [Saida] Reveries da comunidade e-puM Empty Re: [Saida] Reveries da comunidade e-puM

    Mensagem por easystyle Ter Jul 27, 2010 11:20 pm

    tmacwow escreveu:easy com tantas poucas equipas inscritas (mesmo até as que estavam previstas) era desnecessário premio tao bons!
    sugestão 5 on 5: 1º 5x steelseries kinzu
    2º servidor 12 slots durante 2/3 meses

    etc...


    Pois, mas as equipas que já se inscreveram estão a contar com esses prémios e eu não deixo ficar ninguém mal ao contrário de outras pessoas. Já não sou um puto propriamente.

    Mas obrigado pela sugestão Wink
    vAb
    vAb
    Membro
    Membro


    Pontos : 103
    Idade : 28
    Localização : Aveiro
    Mensagens : 66
    Reputação : -6
    Data de inscrição : 19/03/2010

    [Saida] Reveries da comunidade e-puM Empty Re: [Saida] Reveries da comunidade e-puM

    Mensagem por vAb Qua Jul 28, 2010 10:50 am

    easystyle escreveu:
    tmacwow escreveu:easy com tantas poucas equipas inscritas (mesmo até as que estavam previstas) era desnecessário premio tao bons!
    sugestão 5 on 5: 1º 5x steelseries kinzu
    2º servidor 12 slots durante 2/3 meses

    etc...


    Pois, mas as equipas que já se inscreveram estão a contar com esses prémios e eu não deixo ficar ninguém mal ao contrário de outras pessoas. Já não sou um puto propriamente.

    Mas obrigado pela sugestão Wink

    Quanto ao preço desculpa ai realmente tens razao nisso, quantos as equipas sinceramente nao tens razao porque quem se andou a esforçar no mIRC e em varios foruns online com a divulgaçao e tudo isso foi eu, e quanto as equipas secalhar por a divulgaçao prematura ou seja como começamos muito cedo com a divulgaçao pode afectar um bocado.

    Quanto a equipas ja arranjei 2 que devem estar para falar contigo ou ja falaram mesmo, pagamentos é um bocado obvio o porque de nao pagarem. :S quem lhes garante a eles que daqui a 1 mes nao vao estar de ferias ou ainda vao ser uma equipa? isto vem comprovar o que eu disse divulgar uma lan party 2 meses antes foi um bocado coiso, tu antes de teres garantias lançaste-te de cabeça e a verdade é que agora pode correr um bocado para o mal, mas vamos lá ver.
    Luysss
    Luysss
    Admin


    Pontos : 913
    Idade : 32
    Localização : Lourosa
    Mensagens : 217
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 13/04/2010

    [Saida] Reveries da comunidade e-puM Empty Re: [Saida] Reveries da comunidade e-puM

    Mensagem por Luysss Qua Jul 28, 2010 6:38 pm

    vAb tomas-te uma decisão muito precipitada.


    Quanto a LanParty ter sido anunciada demasiado cedo concordo mas não era preciso chegar a este ponto de retirar os Reveries da comunidade agiram ambos de cabeça quente e é natural que o easy esteja preocupado com o dinheiro ele tem muitas coisas para comprar e nem tudo os patrocínios que arranjamos nos dão para o semelhante é de ficar ciente que a LanParty não iria trazer lucro para a comunidade, quanto mais seria popularidade que iria trazer, sabes bem que as coisas se resolvem a conversar e a conversar se entendem as pessoas.


    Mesmo assim vais à LanParty ?
    vAb
    vAb
    Membro
    Membro


    Pontos : 103
    Idade : 28
    Localização : Aveiro
    Mensagens : 66
    Reputação : -6
    Data de inscrição : 19/03/2010

    [Saida] Reveries da comunidade e-puM Empty Re: [Saida] Reveries da comunidade e-puM

    Mensagem por vAb Qua Jul 28, 2010 6:43 pm

    Luysss escreveu:vAb tomas-te uma decisão muito precipitada.


    Quanto a LanParty ter sido anunciada demasiado cedo concordo mas não era preciso chegar a este ponto de retirar os Reveries da comunidade agiram ambos de cabeça quente e é natural que o easy esteja preocupado com o dinheiro ele tem muitas coisas para comprar e nem tudo os patrocínios que arranjamos nos dão para o semelhante é de ficar ciente que a LanParty não iria trazer lucro para a comunidade, quanto mais seria popularidade que iria trazer, sabes bem que as coisas se resolvem a conversar e a conversar se entendem as pessoas.


    Mesmo assim vais à LanParty ?

    epá não sei tenho que ver, voces ainda nao perceberem foi que nao foi eu a querer sair da comunidade simplesmente mostrei aquilo ha equipa e eles foi logo tipo esquece não pago nada disseste que nao se pagava nada nao pago nada, nem vou a isso.

    Quanto ao material eu sei o que se gasta mas tambem ja dei uma ajuda muito preciosa na parceria com a FraggerzStuff, é o que vos digo 1º angariar os patrocinadores, depois arranjar espaço e so depois marcar a data, que tambem acho que se fosse em finais de agosto mesmo antes de começar a escola teria muito mais adesao devido a ser um dos ultimos eventos de cs no verao.

    Anyway GL. Smile

    E ja agora obrigadao luyss por tudo mesmo, manterei contacto contigo. Razz
    Luysss
    Luysss
    Admin


    Pontos : 913
    Idade : 32
    Localização : Lourosa
    Mensagens : 217
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 13/04/2010

    [Saida] Reveries da comunidade e-puM Empty Re: [Saida] Reveries da comunidade e-puM

    Mensagem por Luysss Qua Jul 28, 2010 6:45 pm

    vAb escreveu:
    Luysss escreveu:vAb tomas-te uma decisão muito precipitada.


    Quanto a LanParty ter sido anunciada demasiado cedo concordo mas não era preciso chegar a este ponto de retirar os Reveries da comunidade agiram ambos de cabeça quente e é natural que o easy esteja preocupado com o dinheiro ele tem muitas coisas para comprar e nem tudo os patrocínios que arranjamos nos dão para o semelhante é de ficar ciente que a LanParty não iria trazer lucro para a comunidade, quanto mais seria popularidade que iria trazer, sabes bem que as coisas se resolvem a conversar e a conversar se entendem as pessoas.


    Mesmo assim vais à LanParty ?

    epá não sei tenho que ver, voces ainda nao perceberem foi que nao foi eu a querer sair da comunidade simplesmente mostrei aquilo ha equipa e eles foi logo tipo esquece não pago nada disseste que nao se pagava nada nao pago nada, nem vou a isso.

    Quanto ao material eu sei o que se gasta mas tambem ja dei uma ajuda muito preciosa na parceria com a FraggerzStuff, é o que vos digo 1º angariar os patrocinadores, depois arranjar espaço e so depois marcar a data, que tambem acho que se fosse em finais de agosto mesmo antes de começar a escola teria muito mais adesao devido a ser um dos ultimos eventos de cs no verao.

    Anyway GL. Smile

    E ja agora obrigadao luyss por tudo mesmo, manterei contacto contigo. Razz



    De nada vAb Muito Contente
    easystyle
    easystyle
    Admin


    Pontos : 1723
    Idade : 31
    Localização : Gaia
    Mensagens : 932
    Reputação : 93
    Data de inscrição : 26/02/2010

    [Saida] Reveries da comunidade e-puM Empty Re: [Saida] Reveries da comunidade e-puM

    Mensagem por easystyle Qui Jul 29, 2010 11:43 pm

    "Quanto ao material eu sei o que se gasta mas tambem ja dei uma ajuda muito preciosa na parceria com a FraggerzStuff, é o que vos digo 1º angariar os patrocinadores"

    1º Já tinhamos os patrocinadores locais e o nosso maior patrocinar de material informático.
    2º Ajuda muito preciosa na parceria com a FraggerzStuff ? Não te excites. É verdade que foste tu de quem me falaste desta loja, eu não conhecia, tal como outras marcas.. Mas daí a teres dado alguma ajuda, nah.. Quem falou e tratou de tudo com eles fui eu.. O.o

    Conteúdo patrocinado


    [Saida] Reveries da comunidade e-puM Empty Re: [Saida] Reveries da comunidade e-puM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Jul 04, 2024 11:18 am