Comunidade e-puM

Este fórum está aberto a opiniões, críticas construtivas ! Lop

Põe um 'GOSTO' no nosso Facebook Smile

Ups! Faz o login ou regista-te para veres isto!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Comunidade e-puM

Este fórum está aberto a opiniões, críticas construtivas ! Lop

Põe um 'GOSTO' no nosso Facebook Smile

Ups! Faz o login ou regista-te para veres isto!

Comunidade e-puM

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+3
FbO
CRANCK
easystyle
7 participantes

Este fórum está aberto a opiniões, críticas construtivas !

easystyle
    easystyle
    Admin

Pontos : 1723
    Reputação : 93

Este fórum está aberto a opiniões, críticas construtivas ! Empty Este fórum está aberto a opiniões, críticas construtivas !

Mensagem por easystyle Dom Ago 15, 2010 2:46 am

Foi um dia longo, cheio de stress ! Pasmado
    Fizemos o melhor que conseguimos, esforçá-mo-nos imenso.
    Em primeiro lugar, quero agradecer a participação e compreensão de todos os jogadores neste nosso primeiro evento offline. Muita, muita coisa a melhorar para a próxima, claro. Com experiência vamos lá, aprendemos muito com isto.
    O problema de andar sempre a trocar pc's atrasou umas horas mas graças à boa disposição de todos ou quase todos e entreajuda, penso que nada correu muito mal.
    Penso também que todos aprendemos alguma coisa com isto e que no geral até foi porreiro Razz Lan é Lan,é aquela coisa.. Smile
    O anfiteatro que até era uma boa ideia não foi muito usufruído mas entendo que gostem mais de ver na sala de jogo.

Apesar de não ter decorrido a final normalmente, penso que tivemos duas meias-finais com emoções ao rubro, penso que posso chamar-lhes finais antecipadas Smile

Quero agradecer também ao pessoal que nos ajudou na organização, alguns mesmo sendo recrutamos no dia anterior Rolling Eyes

Conheci muito pessoal porreiro que compreende como são estas coisas e por isso quero agradecer a todos mais uma vez, a boa disposição, a compreensão e a entreajuda !

Wilson "easystyle" Pereira
    e-pum LanParty

GOSTAVA QUE TODOS OS PARTICIPANTES DESSEM A SUA OPINIÃO !
    CRANCK
    CRANCK
    Membro SuperActivo
    Membro SuperActivo

Pontos : 749
    Reputação : 5

Este fórum está aberto a opiniões, críticas construtivas ! Empty Re: Este fórum está aberto a opiniões, críticas construtivas !

Mensagem por CRANCK Dom Ago 15, 2010 12:42 pm

como ja disse num topico atras uma coisa que podias ter feito e por os pc's de 1on1 de lado noutra sala como fizeste , mas devias ter feito isso logo pela manha , eu falo por mim tive la desde as 9e30 (hora do meu 1º jogo) e so joguei as 6 e tal
    FbO
    FbO
    Novato
    Novato

Pontos : 5
    Reputação : 0

Este fórum está aberto a opiniões, críticas construtivas ! Empty Re: Este fórum está aberto a opiniões, críticas construtivas !

Mensagem por FbO Dom Ago 15, 2010 2:04 pm

Computadores deviam ter sido visto, se tinham as condições para os jogadores jogarem normalmente. Quem trouxe os seus computadores jogou normalmente. Eu ,por exemplo, que não levei PC vi o meu jogo muito dificultado devido ao PC em que estava para não falar das vezes que caí -.-. Podiam ter organizado a LAN de melhor forma de forma a que os jogos não tivessem tao grandes atrasos. Meu jogo só foi jogado 5 horas depois da hora marcada, ou seja passei lá a manhã sem fazer nada... Devido aos grandes atrasos foi óbvio termos dado a vitória à outra equipa já que tinhamos os nossos pais a espera la fora pq a meia final acabou a 1 da manha.
    contro
    contro
    Novato
    Novato

Pontos : 6
    Reputação : 2

Mensagem por contro Dom Ago 15, 2010 2:13 pm

A unica coisa que me lixou é nenhum pc ter windows xp, pq o meu rato é o ie 3.0, o driver da dele orignal nao tem configuraçoes de gaming, entao um gajo fez um, e estava a habituado a jogar com o rato a 1000hz e sem driver por definicao fica a 125hz é uma difrença enorme, se eu leva se o meu pc era outra historia Razz , fica pra proxima, pah a
    pra a 1 lan party ate correu bem, podia estar melhor mas ja era pedir muito , sempre com alguns problemas mas conseguiu se sempre resolver. Bom esforço da organizaçao
    ^Blue
    ^Blue
    Membro Avançado
    Membro Avançado

Pontos : 646
    Reputação : 12

Mensagem por ^Blue Dom Ago 15, 2010 11:44 pm

contro escreveu:A unica coisa que me lixou é nenhum pc ter windows xp, pq o meu rato é o ie 3.0, o driver da dele orignal nao tem configuraçoes de gaming, entao um gajo fez um, e estava a habituado a jogar com o rato a 1000hz e sem driver por definicao fica a 125hz é uma difrença enorme, se eu leva se o meu pc era outra historia Razz , fica pra proxima, pah a
    pra a 1 lan party ate correu bem, podia estar melhor mas ja era pedir muito , sempre com alguns problemas mas conseguiu se sempre resolver. Bom esforço da organizaçao

Sim problemas houve que chegasse ^^
    Obrigado pela compreensão de todos os participantes : )

Última edição por ^Blue em Dom Ago 15, 2010 11:54 pm, editado 2 vez(es)
    ^Blue
    ^Blue
    Membro Avançado
    Membro Avançado

Pontos : 646
    Reputação : 12

Mensagem por ^Blue Dom Ago 15, 2010 11:53 pm

FbO escreveu:Computadores deviam ter sido visto, se tinham as condições para os jogadores jogarem normalmente. Quem trouxe os seus computadores jogou normalmente. Eu ,por exemplo, que não levei PC vi o meu jogo muito dificultado devido ao PC em que estava para não falar das vezes que caí -.-. Podiam ter organizado a LAN de melhor forma de forma a que os jogos não tivessem tao grandes atrasos. Meu jogo só foi jogado 5 horas depois da hora marcada, ou seja passei lá a manhã sem fazer nada... Devido aos grandes atrasos foi óbvio termos dado a vitória à outra equipa já que tinhamos os nossos pais a espera la fora pq a meia final acabou a 1 da manha.

Sim os pc's da comunidade estavam a funcionar correctamente. Só houve um caso (talvez o teu) em que o cs caía, sempre com o mesmo jogador com caixas diferentes. Tanto pessoal que jogou e ninguém teve isso, e por outro lado esse jogador estava constantemente a cair, concluísse que era um problema de compatibilidade com o equipamento do próprio (rato, teclado ou phones). Exactamente por esse motivo as máquinas tinhas todas windows7 (para favorecer a compatibilidade).
    Não foi só o teu jogo que sofreu atrasos, foi geral. Compreendo que haja uma certa desilusão sobre a final, acredita tentamos tudo ao nosso alcance para não atrasar mais os jogos !
    Cumps
    contro
    contro
    Novato
    Novato

Pontos : 6
    Reputação : 2

Mensagem por contro Seg Ago 16, 2010 4:13 am

vou comprar outro rato o steelseries kinzu, que nao preciza de drivers tem memoria interna e assim ja nao ha problemas com driver s do rato, ya depois façam upload das fotos Very Happy

se alguem aqui quizer vender o kinzu que ganhou mais barato que na loja eu compro Very Happy
    NewBit
    NewBit
    Novato
    Novato

Pontos : 7

Mensagem por NewBit Seg Ago 16, 2010 11:42 am

.sPlay # Boneco

Boneco na Lan Party [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
    FbO
    FbO
    Novato
    Novato

Mensagem por FbO Seg Ago 16, 2010 6:48 pm

Os problemas tavam a funcionar correctamente dizem vocês que não jogaram. A cena de cair era o menos porque no jogo mais importante não caí e por isso não liguei muito. Agora ter de jogar em D3D com fps a cair sempre que a outra equipa vinha em rush com 3 ou mais. Isso sim dificultou o jogo.
    bredzmanian
    bredzmanian
    Novato
    Novato

Pontos : 3
    Reputação : 1

Mensagem por bredzmanian Ter Ago 17, 2010 1:38 am

o FbO tem razao pq no jogo de grupos que jogamos vs m1x jogamos sempre com os 5 e n caiu nenhum de nos e fizemos bom resultado (16.14) vs sPLAY o harvey caiu 3 ou mais rounds a terror e dificultou um pouco essa pcw, tambem n ficamos chateados pois tinhamos que bazar e o nosso ultimo jogo que era as 12:30 acabou por volta das 19h que supostamente era a final.
    FbO
    FbO
    Novato
    Novato

Mensagem por FbO Ter Ago 17, 2010 8:25 pm

Eu notei que vocês se esforçaram por nos ajudar, mas têm que compreender que quando organizam um torneio destes, têm de arranjar melhores PC's, melhores servers, pois é o fundamental para uma LAN destas funcionar devidamente.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui Out 31, 2024 10:44 pm