Olá a todos, por aqui vou representar os meus códigos, e também alguns dos programas que tenho/vou ter.
Antes de tudo, queria anunciar aqui no tópico a página do meu grupo heavy vision: http://www.heavyvision.wordpress.com - O grupo desenvolve video jogos, ainda novatos usando Engines pré-feitas. Até agora temos um jogo já realizado, e estamos no momento a trabalhar no nosso segundo (apesar de estarmos ausentes).
Agora, o código das minhas aplicações:
PHP ->
PASCAL ->
RGSS2 (Código para o 2º jogo da heavy vision) ->
Antes de tudo, queria anunciar aqui no tópico a página do meu grupo heavy vision: http://www.heavyvision.wordpress.com - O grupo desenvolve video jogos, ainda novatos usando Engines pré-feitas. Até agora temos um jogo já realizado, e estamos no momento a trabalhar no nosso segundo (apesar de estarmos ausentes).
Agora, o código das minhas aplicações:
PHP ->
- Spoiler:
- Código:
[color=black]<?php
// Ligação a uma base de dados!
// Variaveis para identificar os dados da database local:
$host="localhost"; //Nome do host
$username="oxyzero"; //Nome do user
$password="avossapassword"; //Password (Se existir)
$dbnome="game"; // Nome da database
//Conexão à database:
mysql_connect("$host","$username","$password") or die("Conexão falhada devido a:". mysql_error());
// Escolha de database:
mysql_select_db("$dbnome") or die("Não conseguiu aceder à database devido a:". mysql_error());
// Criado por: Renato "oxyzero" Machado; 2010 @ oxyzero - heavy vision.
?>[/color]
PASCAL ->
- Spoiler:
- Código:
program Equacoes2Grau;
uses crt;
var
a, b, c, d, sol1, sol2 : real;
escolha:char;
Begin
repeat
{Pergunta ao utilizador os numeros da formula resolvente}
clrscr;
writeln;
writeln;
writeln('Equacoes de 2§ Grau -> Formula Resolvente ');
writeln;
write(' Insira o "a"/x§: ');
readln(a);
writeln;
write(' Insira o "b"/x: ');
readln(B);
writeln;
write(' Insira o "c": ');
readln(c);
writeln;
{Calcula a formula resolvente}
d:= sqr(B) - 4*a*c;
if d<0 then
writeln(' E impossivel fazer essa equacao ')
else
begin
sol1:=(-b+sqrt(d))/2*a;
sol2:=(-b-sqrt(d))/2*a;
if sol1=sol2 then
Writeln('Apenas existe uma solucao para esta equacao que e: ',sol1:0:2)
else
Writeln('As duas solucoes possiveis sao: ',sol1:0:2,' e ',sol2:0:2);
end;
Writeln;
gotoxy(30,20);
Write('Quer continuar? S/N');
gotoxy(30,21);
Write('Criado por: Renato "oxyzero" Machado');
escolha := readkey;
until (escolha = 'n');
End.
{Criado por: Renato "oxyzero" Machado}
{DATA: 9/8/10}
RGSS2 (Código para o 2º jogo da heavy vision) ->
- Spoiler:
- Código:
##########################
# Test v1.0 ;
# Made by: oxyzero from heavy vision team.
# Site: www.heavyvision.wordpress.com
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# Inicio
#########
module SystemTitle_Hv
Name = "How To Play"
end
class Scene_Title < Scene_Base
###########################################################################
# Permite abrir a opção
###########################################################################
def command_htp
p "Ainda por definir."
end
####################
# End
####################
###################
# Frame Update
###################
def update
super
@command_window.update
if Input.trigger?(Input::C)
case @command_window.index
when 0 # New Game
command_new_game
when 1 # Load Game
command_continue
when 2 # How to play
command_htp
when 3 # Shut Down
command_shutdown
end
end
end
#####
# Criar comando da janela
#######
def create_command_window
s1 = Vocab::new_game
s2 = Vocab::continue
s3 = SystemTitle_Hv::Name
s4 = Vocab::shutdown
@command_window = Window_Command.new(172, [s1, s2, s3, s4])
@command_window.x = (544 - @command_window.width) / 2
@command_window.y = 288
if @continue_enabled
@command_window.index = 1
else
@command_window.draw_item(1, false)
end
@command_window.openness = 0
@command_window.open
end
end
#########
# Fim. Criado por: Renato "oxyzero" Machado.
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